Política de Separação e Envio
1. Prazo de Separação e Envio
2. Opções de Envio: PAC e SEDEX
Lembrando que: O prazo de entrega apresentado pelos Correios só começar a ser contato após o envio da mercadoria e não da aprovação do pagamento.
3. Conferência dos Dados de Entrega
4. Rastreamento do Pedido
Taxas:
1. As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto e deverão ser pagas por você.
2. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e a confirmação do pedido.
3. O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s).
Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.
1. Todos os produtos são entregues pelos Correios.
2. Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 72 horas úteis (a depender da forma de pagamento)
3. Pedidos feitos até às 13h, é provável que seja postado no mesmo dia. Mas, dependendo da demanda, isso pode não ocorrer e o pedido ficará para o próximo dia útil. Portanto, pedimos que acompanhem pelo site ou pelo e-mail o status de seu pedido.
4. Lembrando que sábado e domingo, NÃO realizamos separação e nem envios de pedidos. Logo, se fizer o pedido no final do dia em uma sexta-feira, ele só entrará em separação no próximo dia útil, que seria em uma segunda-feira.
5. Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo link abaixo:
- Correios (Sedex): (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php)
FORMAS DE PAGAMENTO:
1. PIX: Ao finalizar o seu pedido e selecionar a opção PIX, um QR Code e um código serão disponibilizados. Você poderá efetuar o pagamento via QR Code ou copiar o código e colar na Área PIX do seu Banco/App. Caso não haja confirmação do pagamento, será cancelado automaticamente.
2. Boleto bancário: Dependendo do banco emissor, o boleto poderá ser compensado em até 3 dias úteis. Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
3. Cartão de crédito pela REDE: Em até 6x sem juros ou até 12x com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção). Parcelamentos à partir de R$100,00. Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
- Quando a modalidade de pagamento escolhida for o Cartão de Crédito, para que o pedido de compra seja aprovado é necessário que você tenha limite de crédito junto a administradora do seu cartão.
- Você neste ato concorda em honrar com as obrigações assumidas por força do seu Pedido de Compra colocado na Loja Virtual, sobretudo pela efetivação do pagamento na forma escolhida e dos ônus e encargos decorrentes de eventual inadimplemento, seja perante a Loja Virtual ou a terceiros.
Garantia.
A Garantia dos Produtos comercializados através da Loja Virtual será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor, conforme previsto na Política de Troca e Devolução.
Disposições diversas:
As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:
1) Política de Privacidade; 2) Termos e Condições de Uso do Site; 3) Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e 4) Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.
Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei. Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.
Informação Adicional