Políticas de Entregas/Frete, Pagamentos e Garantia

 

 

Política de Separação e Envio

 

1. Prazo de Separação e Envio

  • Após a confirmação do pagamento, pedimos um prazo de até 3 (três) dias úteis para a separação e envio dos produtos comprados em nossa loja virtual. Esse tempo é necessário para garantir que todos os itens sejam cuidadosamente preparados e embalados para envio.

 

2. Opções de Envio: PAC e SEDEX

  • Durante o processo de compra, você poderá escolher entre as modalidades de envio PAC e SEDEX, ambas oferecidas pelos Correios. É importante estar ciente das diferenças entre elas:
  • PAC: É uma opção mais econômica, porém o prazo de entrega é mais longo.
  • SEDEX: É a opção mais rápida, ideal para quem deseja receber o produto em menos tempo.

Lembrando que: O prazo de entrega apresentado pelos Correios só começar a ser contato após o envio da mercadoria e não da aprovação do pagamento.

 

3. Conferência dos Dados de Entrega

  • Para evitar qualquer problema com a entrega, solicitamos que, antes de finalizar sua compra, você confira atentamente todos os dados de envio. Certifique-se de que o endereço completo, incluindo o número, nome da rua, bairro, cidade, CEP, e qualquer complemento necessário (como número de apartamento ou bloco), estejam corretos.
  • Erros no preenchimento do endereço podem resultar na devolução da mercadoria e atrasos na entrega. No caso de erro no endereço fornecido, o custo de reenvio poderá ser cobrado.

 

4. Rastreamento do Pedido

  • Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido pelo site dos Correios.

 

Taxas:

1. As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto e deverão ser pagas por você.

2. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e a confirmação do pedido.

3. O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s).
 

Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.

 

POLÍTICAS DE ENTREGAS:

1. Todos os produtos são entregues pelos Correios.

2. Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 72 horas úteis (a depender da forma de pagamento)  

3. Pedidos feitos até às 13h, é provável que seja postado no mesmo dia. Mas, dependendo da demanda, isso pode não ocorrer e o pedido ficará para o próximo dia útil. Portanto, pedimos que acompanhem pelo site ou pelo e-mail o status de seu pedido.

4. Lembrando que sábado e domingo, NÃO realizamos separação e nem envios de pedidos. Logo, se fizer o pedido no final do dia em uma sexta-feira, ele só entrará em separação no próximo dia útil, que seria em uma segunda-feira.

5. Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo link abaixo:

     - Correios (Sedex): (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php)

 

 FORMAS DE PAGAMENTO:

 

1. PIX: Ao finalizar o seu pedido e selecionar a opção PIX, um QR Code e um código serão disponibilizados. Você poderá efetuar o pagamento via QR Code ou copiar o código e colar na Área PIX do seu Banco/App. Caso não haja confirmação do pagamento, será cancelado automaticamente.

 

2. Boleto bancário: Dependendo do banco emissor, o boleto poderá ser compensado em até 3 dias úteis. Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. 

 

3. Cartão de crédito pela REDE: Em até 6x sem juros ou até 12x com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção). Parcelamentos à partir de R$100,00. Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. 

 

- Quando a modalidade de pagamento escolhida for o Cartão de Crédito, para que o pedido de compra seja aprovado é necessário que você tenha limite de crédito junto a administradora do seu cartão.

- Você neste ato concorda em honrar com as obrigações assumidas por força do seu Pedido de Compra colocado na Loja Virtual, sobretudo pela efetivação do pagamento na forma escolhida e dos ônus e encargos decorrentes de eventual inadimplemento, seja perante a Loja Virtual ou a terceiros.

 

Garantia.

A Garantia dos Produtos comercializados através da Loja Virtual será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor, conforme previsto na Política de Troca e Devolução.

Disposições diversas:

As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:


1)  Política de Privacidade;
2)  Termos e Condições de Uso do Site;
3)  Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e
4)  Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

 

Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei.
Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.

 

Informação Adicional

  • Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de separação, envio, pagamento, entre outras. Caso precise de mais informações, entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento.