Serviço ao Cliente
- Entregas
- Privacidade e Segurança
- Trocas e Devoluções
- Pedidos
- Pagamento, Preços e Promoções
- Visualizando Pedidos
- Atualizando Informações da Conta
- Entrega
-
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
- Privacidade e Segurança
-
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas pela empresa.
Uso das informações
Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.
O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços da empresas e suas parceiras.
- Trocas e Devoluções
-
Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
- Pedidos
-
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Você deve ficar atento às informações abaixo:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. vendas@cardenas.com.br
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a KIT BUTTON NEGÓCIOS PROMOCIONAIS
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação a Manufatura de botões Cardenas disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a manufatura de Botões Cardenas e a KIT BUTTON NEGÓCIOS PROMOCIONAIS
fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.
- Pagamento, Preços e Promoções
-
Na loja virtual da KIT BUTTON NEGÓCIOS PROMOCIONAIS
o pagamento pode ser realizado por meio de cartão de crédito através do PagSeguro.O serão automaticamente cancelados pelo sistema.
Importante:
Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.
- Visualizando Pedidos
-
Através do seu cadastramento em nossa página, ao efetuar uma compra e após cumprido o método de fechamento de compras, você terá acesso ao seu histórico de compras, visualização do seu pedido, forma de envio, endereço para entrega, seus dados pessoais e o status de sua compra.
- Atualizando Informações da Conta
-
Ao criar uma conta na página da nossa loja, você será capaz de fechar a sua compra com mais agilidade, registrar múltiplos endereços de envio, ver e rastrear seus pedidos, atualizar seus dados sempre que houver necessidade e muito mais. Localize no menu: minha conta e cadastre-se criando uma conta em nossa página, é simples e rápido.
Caso você encontre alguma dificuldade para visualizar seu(s) pedido(s), entre em contato conosco através do email vendas@cardenas.com.br